Devenir membre (fr) - Afiliarse (es)

Para tornar-se membro da ADAL, basta preencher o formulário de adesão e pagar a sua anuidade.

De acordo com os estatutos, a Associação ADAL possui três categorias de membros:

• Membros ativos: São membros ativos os que aderem ao presente estatuto, estão em dia com as anuidades e participam das atividades da Associação. Eles têm direito a voto e são elegíveis.
  • Membros institucionais: Os membros institucionais são pessoas jurídicas (instituições, escolas doutorais, associações, etc.) que aderem ao presente estatuto, estão em dia com as anuidades e participam regularmente das atividades da Associação. Eles têm direito a voto – à razão de um voto por pessoa jurídica – e não são elegíveis.
  • Benfeitores: Os benfeitores são os que aderem ao presente estatuto e que contribuem financeiramente para o desenvolvimento da Associação. Eles não têm direito a voto e não são elegíveis. Um benfeitor pode ser membro efetivo se ele atender às condições acima descritas.

É possível inscrever-se na lista de difusão da Adal sem ser membro da Associação.

Formulário de adesão:

Nome*: Sobrenome* :

Profissão* :

Instituição de filiação* :

Endereço* :

Telefone (opcional) : E-mail* :

Anuidade 2014

O pagamento pode ser feito por Paypal, por cheque (conta na França) ou via transferência bancária internacional para a seguinte conta:

Número da conta: 00010128316
IBAN: FR76 3000 4008 9500 0101 2831 626
BIC: BNPAFRPPPGB
Banco: BNP Paribas
O cheque ou o comprovante de deposito deve ser enviado ao email Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. ou para o seguinte endereço:
Institut des Amériques, 8e étage, Bureau ADAL
60 boulevard du Lycée
92170 Vanves
França

Você gostaria de ter a sua página pessoal no sítio Web da Associação ADAL?*
(entraremos em contato com você)

Payment en ligne

Payer adhésion + 1,5€ de frais

Membre

Membre bienfaiteur faites un don!